terça-feira, 19 de maio de 2009

TOMA NOTA E INFORMA OS OUTROS PARTICIPANTES

* No interior do Parque dos Escuteiros existirá uma zona destinada aos JOVENS DE SIÃO esta será a nossa identificação, será aí que montaremos as nossas tendas.

* Será construido um pórtico junto à entrada do nosso campo e uma tenda/abrigo azul, diferente de todas as outras, assinalará que ai é a recepão do nosso campo e ponto de encontro geral.

* As tendas deverão ser montadas nas zonas destinadas para o efeito as quais serão identificadas pelo Diretor de Acampamento, irmão Rui Gaspar.

* Todos os membros do Acampamento Jovens de Sião, terão de usar uma camisola identificativa de cor amarela, criada exclusivamente para este acampamento, a qual será distribuída na recepção de campo.

* Um quadro com as normas de acampamento será afixado junto à recepção, normas que terão de ser estritamente cumpridas.

* Para poderes participar ativamente no fogo de conselho podes preparar indivualmente ou em conjunto alguma canção ou pequena peça de teatro.

* Em campo não serão permitidas bolas, rádios, ou quaisquer aparelhos do género, os telemóveis deverão estar no silencio.

* Depois de ser anunciado o silencio não poderão existir mais conversas no interior do nosso campo, as tendas são feitas de pano e como tal mesmo falando baixo tudo se ouve e vamos incomodar quem quer descansar.

Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário